Powered By Blogger

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Televisão parte 1

Tá... feitas as apresentações, vamos ao que interessa, TELEVISÃO!!
Ah, como é bom.,.considero como se fosse a 15º maralvilha do mundo ( hehe eu tenho minha própria lista ). Foi se o tempo em que ficavamos sentados na varanda de casa conversando sobre o que tinha acontecido ao longo do dia e ouvindo as rádios novelas, onde muitas vozes foram reveladas, como a da mulher da chamada a cobrar e a do '' versão brasileira Herbert Richard'', lógico que isso foi de sacanagem, mas voltando ao assunto central... sem televisão morreriamos entediados! È impressionante a quantidade de informação que ela nos dá, e que nos tira também, principalmente nas tardes de domingo, aguentando aqueles progamas que muita gente odeia. Eu me lembro da minha primeira ''televisãozinha'' aquela caixa de madeira que pesava muito mais que eu, mas que apesar disso eu adorava, e a odiava por ter feito com que com menos de 7 anos ja usasse óculos ( isso que dá querer ver os pixels de perto por horas seguidas ). Apesar disso não me lembro dos progamas da época, mas me lembro de um que não perdia por nada, era um que passava na Band e era apresentado pelo Marcos Mion! O nome era 'Descontrole' :
Desde essa época comecei a ficar mais viciado em televisão, e em progamas de humor, que hoje em dia são meus preferidos. Lógico agora , o humor que vemos na televisão, mais precisamente na Globo, não são lá essas coisas. Bom... cada um tem seu gosto né.
Depois dessa época vendo Descontrole todos os dias, até meu pai começar a reclamar, o progama acabou ¬¬ ! Os outros anos eu não me lembro muito bem o que aconteceu ( minha memoria não é das melhores ), e os dias chatos voltaram, bom foi ai que eu conheci o progama 'Cilada ' com o Bruno Mazzeo, nossa muito bom, acho que foi um dos melhores progamas humoristicos que já fizeram, além de ser simples e objetivo, fala de situaçoes cotidianas, sem todo aquele humor apelativo que pra pessoa saber que ta na hora de rir botam aquelas risadinhas no fundo!
Quinta categoria, CQC, Furo MTV, Descarga MTV, Cilada, É tudo imporviso... etc etc etc, são muitos progamas, que não se limitaram só na televisão, avaçaram pra uma coisinha nova chamada de internet! E lá que as coisas ganham uma nova dimensão, não tem limites para o que se vê e o que se ouve.
Ah a internet, a 5º maravilha do mundo... bom isso é uma outra história!

2 comentários: